Educação - Segunda-feira, 02 de Maio de 2022

FESTIVAL DE NATAÇÃO REÚNE CENTENAS DE ATLETAS EM ANDRADAS

No último domingo, 01 de maio, a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer - Projeto Pró-Vida, promoveu o Festival de Natação, em parceria com o Sesi e as academias de natação do município: Acquamar, Top Fitness, Aquafit e Aquarius. O evento foi realizado nas dependências do Sesi, reunindo mais de 350 atletas do Pró-Vida, Sesi e das academias participantes do festival. “Ficamos muito contentes com a realização deste festival e também com a parceria entre o Projeto Pró-Vida e as academias de natação. Atendendo aos pedidos da Prefeita Margot Pioli, que é uma grande incentivadora do esporte, estaremos realizando campeonatos em diversas modalidades, visando atender ao maior número possível de pessoas”, destaca Fabiano Sulato, Coordenador da Seção de Lazer Pró-Vida.  Vale ressaltar também a parceria com a Casa Arco Íris, que ficou à frente da lanchonete durante a realização do evento.