Obras - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS DÁ CONTINUIDADE AO PROGRAMA DE RECAPEAMENTO

Vias importantes da área central seguem recebendo a nova pavimentação! Nas últimas semanas, a Prefeitura de Andradas deu continuidade ao recapeamento de vias importantes da região central, como as ruas Capitão Cirilo, Tiradentes, Major Pantaleão, Major Bonifácio e a avenida João Domiciano da Costa (saída para Ibitiúra de Minas), um dos acessos fundamentais para moradores da zona rural e de municípios vizinhos. A ação, que teve início em abril, faz parte do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli, repetindo o que já havia sido feito em seu primeiro mandado, entre 2005 a 2008, com o recapeamento de diversas vias públicas de Andradas. “Essa é uma demanda muito importante para a nossa população, por conta da realidade das vias públicas. Nesse primeiro momento, estamos dando prioridade para as vias com grande circulação de veículos, tanto na área central como nos bairros, trazendo melhores condições de dirigibilidade aos nossos motoristas”, ressalta a Prefeita Margot Pioli. Além das citadas acima, já foram recapeadas as seguintes vias: avenida Dr. Bias Fortes, Mário Lanzani, ruas Marechal Deodoro da Fonseca, Antônio Felisberto dos Reis e trecho da Fernando Avelino Andrade na Vila Mosconi, Rua São José na Vila Santa Rita e duas transversais na Jardim Muterle, além de parte das ruas do Jardim Rio Negro e adjacências. Durante essa primeira fase do Programa de Recapeamento, serão utilizados em torno de 100 mil m² de massa asfáltica e o trabalho será executado pela equipe da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Rio Pardo).