Administração - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE EVENTO “ENCONTRO COM MERCADO LIVRE”

Atenta a importância da Internet na geração de negócios, a Prefeitura de Andradas irá promover o evento “Encontro com Mercado Livre”, a maior empresa de e-commerce no Brasil. O evento será na próxima terça-feira, 24 de maio, às 19 horas, no Clube Rio Branco. “As vendas pela Internet, o e-commerce, romperam as fronteiras geográficas, permitindo que produtos e serviços sejam comercializados em qualquer região do Brasil e do mundo. Com esse evento, queremos levar para os nossos comerciantes e produtores de café, doces, bolachinhas, queijos, vinhos, confecções e artesanato, entre outros, que ainda não conhecem essa ferramenta, as facilidades e vantagens dessa prática comercial, contribuindo para o aumento da geração de emprego e renda em nosso município”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Os interessados podem ser inscrever, acessando esse link. Mais informações pelo telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.