Obras - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

RECAPEAMENTO: UM DOS MAIORES PROGRAMAS DE REVITALIZAÇÃO VIÁRIA EM ANDRADAS ENTRA NA FASE FINAL

A Avenida Ricarti Teixeira está em andamento. Boa parte das ruas da região central, como a Coronel Oliveira, Major Bonifácio, Capitão Cirilo, Tiradentes, entre outras, recebeu nova pavimentação. Com o objetivo de oferecer melhores condições de dirigibilidade aos motoristas em Andradas, a gestão da Prefeita Margot Pioli iniciou em abril um dos maiores programas de revitalização viária no município. A ação faz parte do Plano de Governo da Chefe do Executivo e a conclusão desta primeira etapa do recapeamento está beneficiando os moradores da região central e dos bairros, repetindo o que já havia sido feito em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008. “Desde que assumimos a gestão do município, identificamos a necessidade da execução desta demanda junto a nossa população. Trata-se de uma primeira etapa e a nossa expectativa é continuar com o recapeamento nos próximos anos, contemplando outras regiões com este benefício”, explica a Prefeita Margot Pioli. Durante essa primeira fase do Programa de Recapeamento, estão sendo utilizados em torno de 100 mil m² de massa asfáltica e o trabalho vem sendo executado pela equipe da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Rio Pardo).