Obras - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE MELHORIAS NAS VILAS SANTA RITA E CAMARGO

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Andradas promoveu a limpeza das áreas verdes localizadas nas Vilas Santa Rita e Camargo, às margens do ribeirão Pirapitinga. As equipes realizaram a capina e poda nos trechos de ambos os bairros, que tem como principal objetivo trazer mais qualidade de vida à população, além de contribuir com a segurança pública. “Com essa ação, estamos atendendo aos pedidos das comunidades das Vilas Santa Rita e Camargo, melhorando o visual desta área e trazendo mais tranquilidade aos moradores”, explica a Prefeita Margot Pioli. A última ação desta natureza foi realizada na gestão anterior da Prefeita Margot Pioli, entre 2005 a 2008, quando também foi construída a Creche Municipal “Professora Ermelinda Casseli Cury” na Vila Santa Rita. RECAPEAMENTO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA Recentemente, a rua São José, na Vila Santa Rita, e outras vias no Jardim Muterle, também receberam nova pavimentação praticamente em quase toda a sua extensão, trazendo melhores condições de dirigibilidade aos usuários. Outra ação que merece destaque é a substituição das lâmpadas comuns por equipamentos de led, que vem sendo realizada nas imediações das Vilas Santa Rita, Camargo, São João e Jardim Muterle. As leds são bem mais eficientes, melhorando e muito a iluminação pública das vias, além de também contribuir com a segurança pública. “Estamos cumprido etapas importantes do nosso Plano de Governo, que tem como principal objetivo melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, finaliza a Chefe do Executivo.