Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

GRÊMIO YOORIN CURIMBABA É O CAMPEÃO DA COPA ANDRADAS DE FUTEBOL SUB 12

Centenas de famílias compareceram ao Estádio Municipal JK para assistir aos jogos finais da Copa Andradas de Futebol Sub 12, no último sábado, 04 de junho. A equipe do Grêmio Yoorin Curimbaba sagrou-se campeã, após vencer o Deportivo Etti por 2 X 1. A equipe do Pró-Vida ficou com o terceiro lugar, após derrotar o time dos Amigos do AABB por 4 X 2.  “Uma das metas da nossa gestão é o incentivo ao esporte por meio de diversas modalidades, sempre visando atender e beneficiar o maior número de pessoas. Aproveito a ocasião para prestar a nossa homenagem ao João Luiz Chiodetto, que foi um grande incentivador do esporte em Andradas, por meio do trabalho realizado junto às crianças e adolescentes na prática do futebol”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Além dos troféus e medalhas para as equipes campeã, vice-campeã, terceiro e quarto colocados, também foram premiados os seguintes atletas: - Goleiro menos vazado: Otávio – Grêmio Yoorin – 01 gol sofrido; - Artilheiro da competição: Gabriel Silva – Grêmio Yoorin - 08 gols marcados. Vale ressaltar também a apresentação da equipe do Espaço Elevação de Dança, abrilhantando ainda mais ao evento.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.