Administração - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

ATENÇÃO! ALISTAMENTO MILITAR TERMINA NO DIA 30 DE JUNHO!

O prazo para o alistamento militar se encerra no dia 30 de junho. Se você completa 18 anos em 2022, fique atento e não perca tempo. Confira abaixo o resumo das informações da 13º Junta de Serviço Militar em Andradas: •    Está se encerrando o período do alistamento militar obrigatório para os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2022;  •    O prazo irá até o dia 30 de junho de 2022; •    Os jovens nascidos em anos anteriores a 2004 e que ainda permanecem em débito com o serviço militar, também devem se alistar. Nesses casos, precisam comparecer o mais rápido possível à Junta de Serviço Militar, que atualmente funciona na Base da Guarda Municipal de Andradas; •    A seleção do exército ocorrerá nas datas do dia 30,31 de agosto e 01 de setembro de 2022. Os jovens serão divididos em dois períodos, compreendendo os horários das 07h00 e 12h00; •    Local da seleção: Ginásio Poliesportivo Risoleta Tolentino Neves, localizado na rua Joaquim de Souza Bastos, 860 - Andradas, MG; •    O agendamento para seleção será realizado pelo WhatsApp da Guarda Municipal (35) 99746-0384 ou presencialmente; •    Consequências do não alistamento: Você estará em débito com o Serviço Militar e será considerado REFRATÁRIO. Isto pode trazer-lhe consequências desagradáveis, •    Não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, dificuldade em conseguir emprego, entre outros problemas.