Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Notícias por Categoria

ESCOLA MUNICIPAL DO BAIRRO DO ÓLEO NA ZONA RURAL É TOTALMENTE REFORMADA E MODERNIZADA

A reforma e modernização das escolas da rede municipal é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprido! Nas últimas semanas, a Prefeitura de Andradas finalizou o projeto de reforma e modernização da Escola Municipal “Jocelém José de Andrade” no Bairro do Óleo, na zona rural. O prédio recebeu um novo telhado e o piso foi substituído em toda a escola. Além disso, foram construídos novos banheiros, já atendendo às normas de acessibilidade, assim como a nova entrada, que também oferece esse benefício. Outro detalhe é a pintura total do prédio, valorizando o imóvel e a área ao entorno. Trata-se de um investimento de quase R$ 113 mil, que proporcionou um ambiente mais agradável e aconchegante às crianças e profissionais que ali atuam. Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ampliou e reformou todas as escolas da Rede Municipal. “A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda, mas esses são os primeiros passos”, ressalta a Prefeita Margot Pioli. As salas de aulas receberam um kit multimídia, composto por TV e notebook. A comunidade escolar do Óleo também foi beneficiada com uma nova impressora, microfones, caixa de som e tela de projeção.  A cozinha recebeu geladeira, liquidificador, bebedouro e outros eletro portáteis, todos novos, visando melhorar ainda mais o preparo da merenda escolar ofertada às crianças.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.