Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias por Categoria

PRODUTORES DA ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DE ANDRADAS VISITAM A HORTITEC

Na última quarta-feira, 22 de junho, produtores da Associação dos Agricultores Familiares de Andradas (AAFA) estiveram presentes na Hortitec, a maior feira do setor de frutas, legumes e verduras da América Latina, que é realizada em Holambra, interior de São Paulo. A visita foi organizada pela Prefeitura de Andradas e contou com o apoio da Agripoços, Sicredi e Coopama. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades no setor, as novas tecnologias que possam ser aplicadas no campo, além do fortalecimento da AAFA com os produtores participando de uma ação conjunta. “A agricultura tem um papel muito importante na economia andradense, sendo uma grande aliada na geração de emprego e renda. Dessa forma, a nossa gestão tem buscando desenvolver ações e políticas que contribuam cada vez mais com o desenvolvimento deste segmento”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Estiveram nesta visita: Pedro Roberto Lima Júnior, Theo Antônio do Carmo, Marcos Palmeira do Carmo, Anderson Eduardo Lobo, Adriano Júnior Lobo, Fábio Henrique Moreti, Douglas Alexandre Barbosa, José Antônio, Ângela Maria Monteiro Pinho Tavares, Alexandra Tonolo Valim, Ana Maria Alves, Maria Aparecida Dias, Luís Alves, Hélio Antônio Teixeira, Itamar Podiatzaky, Saulo Henrique Carvalho Ferreira, Thiago Vinícius Ramos e Jeferson de Lima.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.