Obras - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS INICIA A CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA ESCOLA SÃO JOSÉ

A reforma e modernização das escolas da rede municipal é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprido! A Escola Municipal “São José”, no bairro do Capitão, será totalmente reconstruída. Com o investimento de quase R$ 1,4 milhão, o novo prédio contará com sala de informática, cozinha, espaço para os professores, pátio, playground, banheiros com acessibilidade, dispensa, entre outros benefícios. A construção da escola teve início na última semana. A previsão do término das obras é de 180 dias. Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ampliou e reformou todas as escolas da Rede Municipal. “A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda, mas esses são os primeiros passos”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.