Educação - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

CRIANÇAS DAS CRECHES MUNICIPAIS SÃO BENEFICIADAS COM NOVOS LIVROS INFANTIS

A gestão da Prefeita Margot Pioli também tem investido na aprendizagem dos alunos, por meio da aquisição de apostilas e equipamentos, além da modernização das escolas municipais. Investir na educação e formação das nossas crianças e adolescentes é investir no futuro de Andradas. Com esse pensamento, a gestão da Prefeita Margot Pioli anuncia mais um investimento na área da Educação: a entrega de novos livros infantis para as crianças das creches municipais. Na última semana, foram entregues aproximadamente 550 novos exemplares de literatura infantil, que irão beneficiar 718 crianças. Um investimento de quase R$ 48 mil. “Com essa ação, estamos proporcionando às nossas crianças das creches municipais outras formas de aprendizado, por meio da contação de histórias, um recurso muito importante para o desenvolvimento intelectual delas”, explica a Prefeita Margot Pioli.