Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

ELEITA A CORTE DA 55ª FESTA DO VINHO DE ANDRADAS

Centenas de famílias estiveram presentes no último sábado, 02 de julho, no Concurso para Escolha da Rainha e Princesas da 55ª Festa do Vinho de Andradas. O evento foi realizado no Pavilhão do Vinho e foi organizado pela Prefeitura de Andradas em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC). “O vinho é um dos grandes responsáveis por tornar o nome de Andradas conhecido em todo o nosso país e até no exterior. Dessa forma, ter a oportunidade de realizar este concurso é motivo de muita alegria para a nossa gestão, enaltecendo a beleza da mulher andradense. Aproveito a ocasião para cumprimentar e agradecer todas as candidatas que participaram do concurso, abrilhantando ainda mais esse momento. Quero enaltecer também todo o trabalho da equipe da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, pelos detalhes e beleza do concurso, e também ao trabalho dos voluntários do Lar da Criança, privilegiando o evento”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Após a apresentação das 08 candidatas, o corpo de Jurados escolheu a composição da corte do Vinho, que ficou assim definida: Rainha: •    Giovana Maria Fraga de Lima 1.ª Princesa - •    Graziele Cristina Ramos 2.ª Princesa - •    Beatriz Pereira Cacco Vale ressaltar também a exposição alusiva à história da Festa do Vinho, contando a trajetória de um dos eventos mais importantes do município, que foi montada no Pavilhão. Agradecimentos aos Apoiadores do evento: •     Cabelereiros e maquiadoras: Antonys Mello; Bruna Carvalho; Bruna Ramos Valim; Carol Benevene; Carol Pádua; Céu Lopes; Daverson Ribeiro; Emily Martins; Giovane Pan; Juliana Migliorini; Rhamon Campese; Micheli Chavare e equipe; e Taciane Lopes;  •    Wallacy Teixeira, responsável pelo ensaio fotográfico com as participantes do Concurso; •    João Gabriel Giaretta Carlin Trevisan por ajudar as candidatas em sua entrada; •    Clube Rio Branco de Andradas, a paróquia de São Sebastião e a Assistência Social Padre João Martinho de Andradas pelo empréstimo das cadeiras;  •    E a Casa Geraldo, por permitir que o ensaio fotográfico das candidatas fosse realizado em suas dependências.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.