Obras - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

OBRAS DO NOVO PRÉDIO DA ESCOLA SÃO JOSÉ SEGUEM A TODO VAPOR EM ANDRADAS

A reforma e modernização das escolas da rede municipal é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprido! A Escola Municipal “São José”, no bairro do Capitão, será totalmente reconstruída. Com o investimento de quase R$ 1,4 milhão, o novo prédio contará com sala de informática, cozinha, espaço para os professores, pátio, playground, banheiros com acessibilidade, dispensa, entre outros benefícios. Quem passar por lá, irá ver que as obras seguem a todo vapor: as paredes já foram levantadas. A previsão do término é de 180 dias. Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ampliou e reformou todas as escolas da Rede Municipal. “A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda, mas esses são os primeiros passos”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.