Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017

Mais uma taça de futebol amador anima o esporte Andradense

Vai começar mais um Campeonato de Futebol Amador 2017. O homenageado dessa vez, será o Francisco Moretti mais conhecido como Nenê Moretti. Sete times vão lutar pelo título dessa competição: Moretti, Frajola, M.A. FC, Transcasa, Expedição, Pelestrina, Schacter Ibitiúra. A Taça Francisco Moretti dará o ponta pé inicial neste domingo, 03 de Setembro, no campo do Moretti. Confira as primeiras partidas:   8h30 – Frajola X M.A FC 10h00 – Palestrina X Transcasa 11h30 – Schacter X Expedição A realização do campeonato é do Moretti Futebol Clube com, o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas.