Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Cultura - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI PARTICIPA DA ABERTURA DA 28ª EXPOFICA

Na última quinta-feira, 14 de julho, a Prefeita Margot Pioli participou da solenidade de abertura da 28ª Expofica (Exposição e Feira Comercial e Industrial de Andradas), no Pavilhão do Vinho. O evento, que é promovido pela ACIRA e conta com o apoio da Prefeitura, assim como o Concurso da escolha da corte do Vinho, são os prenúncios da Festa do Vinho. “A realização da Expofica é muito importante para o nosso munícipio, sendo uma das ferramentas de divulgação dos produtos e serviços que são ofertados em Andradas e região. E a nossa gestão tem como prioridade apoiar eventos que fortaleçam o desenvolvimento da nossa economia, auxiliando na geração de emprego e renda. Aproveito a ocasião, para parabenizar a diretoria da ACIRA e também aos empreendedores presentes na Expofica”, afirma a Prefeita Margot Pioli. Vale destacar também o apoio dos vereadores que aprovaram a celebração do termo de fomento firmado entre a Prefeitura e a ACIRA.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.