Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Cultura - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

Notícias por Categoria

ATENÇÃO! CONSELHO TUTELAR INFORMA AS REGRAS DE ACESSO PARA MENORES DE 16 ANOS NA 55ª FESTA DO VINHO DE ANDRADAS!

O Conselho Tutelar, em parceria com o Ministério Público, com a Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Comarca de Andradas/MG e do Clube Rio Branco vem dar publicidade as regras de acesso de crianças e adolescentes durante a 55ª Festa do Vinho de Andradas, conforme portarias 01/2004 e 02/2017 da Vara da Infância e da Juventude. Entrada e permanência de menores de 16 (dezesseis) anos completos somente em companhia dos pais ou responsável maior, sendo neste último caso autorizado pelos genitores através de autorização com firma reconhecida em cartório e o documento com foto dos responsáveis que estarão com a tutela e da criança ou adolescente. Está disponível na recepção do Clube Rio Branco, no Conselho Tutelar e no link o modelo de autorização a ser preenchido pelos responsáveis legais de crianças e adolescentes que irão desacompanhados dos pais.  Observado também a proibição de fornecimento e/ou venda de bebidas alcoólicas e outros produtos que causem dependência a menores de 18 anos, ressaltando que haverá fiscalização ostensiva no evento realizada pelos órgãos competentes.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.