Administração - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS COMUNS POR LED´S SEGUE A TODO VAPOR EM ANDRADAS!

Esse é mais um compromisso do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprido e traz inúmeros benefícios aos andradenses! Quem já circulou à noite pelas ruas das Vilas Santa Rita, São João, Camargo, Samambaia, Euclides, Botelho, Santa Cecília, Buzato, Jardins Muterle, Vitória, Giareta, Horto, Alvorada, América, Alto Alegre, parte da área central, Sóvis e imediações nas últimas semanas, com certeza percebeu a diferença significativa da iluminação pública. Tudo isso, pois esses bairros já foram contemplados com a substituição das lâmpadas comuns por leds. Tal ação contribui com a Segurança Pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza as ruas e avenidas, possibilitando um melhor aproveitamento das áreas de lazer, além da modernização da iluminação pública do município. “Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes em já estar cumprindo esse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a Prefeita Margot Pioli. Trata-se de um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano, que estará sendo aplicado na troca de mais de 5 mil lâmpadas. Vale ressaltar que se trata de um contrato de Parceria Público Privada (PPP) e será executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice. Elas também estarão assumindo a manutenção dos equipamentos.