Administração - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

PARCELA ÚNICA DO ISSQN VENCE NO PRÓXIMO DIA 15 DE AGOSTO!

Para quem optar pelo parcelamento, o vencimento será no mesmo dia! O contribuinte que optar pelo pagamento da cota única do tributo, terá um desconto de 2%, ou parcelado em até 4 vezes, porém sem desconto. Outro detalhe: pagando o imposto em dia, o cidadão estará concorrendo ao sorteio de uma motocicleta 0 km. Veja abaixo a tabela de pagamento completa: •          Parcela única, com desconto, em 15/082022. •          1ª parcela, sem desconto, em 15/08/2022. •          2ª parcela, sem desconto, em 15/09/2022. •          3ª parcela, sem desconto, em 17/10/2022. •          4ª parcela, sem desconto, em 16/11/2022. Após a data de vencimento das parcelas, os contribuintes deverão procurar a Divisão de Tributação e Fiscalização, localizada no Paço Municipal, à Praça Vinte e Dois de Fevereiro, s/n.º, Centro, para atualização dos valores.  A quitação do tributo após o vencimento implicará na incidência dos juros e multa previstos no Código Tributário Municipal, além de perder o desconto aplicado na parcela única. Vale ressaltar que as pessoas que residem na zona rural do município e não possuem endereço de correspondência na zona urbana, podem retirar o seu carnê de ISSQN na Divisão de Tributação e Fiscalização da Prefeitura Municipal de Andradas. Mais informações pelo telefone (35) 3739-2000, ramais 206 ou e-mail: tributos@andradas.mg.gov.br.