Educação - Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE APRESENTAÇÃO DAS CRIANÇAS DO PROJETO ESCOLA INTEGRAL

Na última sexta-feira, 05 de agosto, a Secretaria de Educação promoveu a apresentação do Projeto Sabor das Cores, desenvolvido pelas profissionais da área e as crianças do Projeto Escola Integral. O evento foi realizado nas dependências do Pavilhão do Vinho. Na ocasião, parte dos 360 alunos das zonas urbana e rural, que frequentam diariamente o projeto, estiveram presentes e tiveram a oportunidade de apresentarem por meio da dança, música e poesia, entre outras formas artísticas, tudo aquilo que aprenderam sobre a importância da alimentação saudável. Um momento bastante agradável para toda a comunidade escolar!