Obras - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS RETOMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM VÁRIAS RUAS

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Andradas deu continuidade à Operação Tapa Buracos. A Secretaria de Obras promoveu a manutenção das seguintes vias: - parte da rua Quirino Gonçalves Lopes (Centro); - parte das ruas Fernando Avelino Andrade e Dr. Oscar Oliveira (Vila Mosconi); - ruas José Marçal, Irmã Stella Carvalhal, Francisco M. Ribeiro, Um e Ozório (Jardim Vitória); - rua João Luiz Teixeira (Vila Maganhoto); - parte da avenida Prefeito Antônio Gonçalves; - ruas Anardino Gabriel Silva, Santa Catarina e avenida Marginal (Vila Camargo); - avenida Lucca e rua Pádua (Jardim Itália); - avenida Basílio Mosconi e rua Coronel João Mosconi (Jardim Pirapitinga); - rua dos Marcon (Jardim Panorama); - avenida Garibaldi Monteiro, ruas Pedro Moscardini e Maestro Santo Stivanin (João Teixeira Filho); - ruas Pelegrino Alves dos Santos e das Mimosas (Jardim Primavera), - rua João Fernandes Lobo (Vila Buzato). Nessa etapa, foram utilizadas cerca de 70 toneladas de massa asfáltica.