Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

COMO SE PREVENIR DA DENGUE É TEMA DE APRESENTAÇÃO TEATRAL DA EQUIPE DO POSTO DE SAÚDE DO JARDIM MANTIQUEIRA

Atenta a importância de conscientizar a população sobre os cuidados que deve tomar na prevenção da Dengue, profissionais da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Mantiqueira apresentaram uma peça teatral para os alunos da Escola Municipal “Paulo Augusto Drumond de Souza”, nesta quinta-feira, 18 de agosto. Na ocasião, foram abordados os cuidados que as crianças e adultos devem ter para evitar a proliferação do agente causador da doença, o mosquito Aedes Aegypti. A ideia é que os alunos e professores se tornem multiplicadores dessa iniciativa junto aos seus familiares. Parabéns!

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.