Administração - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, oferecendo mais uma alternativa de fomento à atividade turística. Neste sábado, 20 de agosto, a partir das 09 horas, a Prefeitura de Andradas entrega oficialmente à população as novas instalações do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). Tal ação integra o Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli e tem como principal objetivo o desenvolvimento do setor turístico de Andradas. “O impulsionamento do Turismo é uma das prioridades da nossa gestão, por conta da sua importância na geração de emprego e renda para a nossa população. Vale lembrar que já reativamos o Projeto Descubra Andradas, criado em nossa primeira gestão, e agora estamos reativando o CAT, outra importante ferramenta de apoio aos turistas e visitantes que vem para Andradas. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, salienta a Prefeita Margot Pioli. O CAT está localizado na Rua Major Bonifácio, nº 82, Centro, funcionando das 09 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Além de informações e orientações ao público visitante, é possível adquirir peças de artesanato no local. Mais informações no telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, segunda a sexta-feira.