Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

EQUIPES DOS POSTOS DE SAÚDE DO HORTO, MANTIQUEIRA E RIO NEGRO REFORÇAM A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO DE DOENÇAS

Sextou! E hoje foi dia de literalmente levar Saúde Preventiva à população de Andradas. As equipes das Unidades de Estratégia da Saúde da Família (ESF´s) do Horto, Mantiqueira e Rio Negro promoveram ações diferentes nesta sexta-feira, 19 agosto. Nas imediações do Horto, as profissionais Rafaela e Raquel da Saúde Bucal, estiveram na Escola Estadual “Coronel João Mosconi”, onde compartilharam informações da importância dos cuidados com a dentição. Já no Rio Negro, a enfermeira Ana Laura conversou com os alunos da Escola Municipal “São José” sobre Saúde Sexual, a importância de cuidar do próprio corpo, visando alertá-los das práticas de abuso infantil. E no Mantiqueira, a manhã foi de caminhada, orientada pelo profissional de Educação Física, Felipe Timporine. Nem o tempo nublado tirou o ânimo dessa turma. Parabéns, investir na prevenção de doenças é investir na vida!

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.