Andradas, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Administração - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

NOVAS INSTALAÇÕES DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA SÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO DE ANDRADAS

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, oferecendo mais uma alternativa de fomento à atividade turística. No último sábado, 20 de agosto, a Prefeitura de Andradas promoveu a inauguração das novas instalações do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O evento contou a participação da Prefeita Margot Pioli, servidores municipais e pessoas ligadas ao setor turístico do município. Tal ação integra o Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli e tem como principal objetivo o desenvolvimento do setor turístico de Andradas. “O impulsionamento do Turismo é uma das prioridades da nossa gestão, por conta da sua importância na geração de emprego e renda para a nossa população. Vale lembrar que já reativamos o Projeto Descubra Andradas, criado em nossa primeira gestão, e agora estamos reativando o CAT, outra importante ferramenta de apoio aos turistas e visitantes que vem para Andradas. Sabemos que ainda há muito a ser feito. Aproveito a ocasião para agradecer o trabalho desenvolvido por todos os servidores municipais, que têm sido fundamentais para as conquistas da população. Gostaria de ressaltar também a importância das pessoas ligadas ao setor turístico da nossa cidade, responsáveis pela propagação dos nossos atrativos e belezas naturais, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico de Andradas”, salienta a Prefeita Margot Pioli. O CAT está localizado na Rua Major Bonifácio, nº 82, Centro, funcionando das 09 às 18 horas, todos os dias da semana. Além de informações e orientações ao público visitante, é possível adquirir peças de artesanato no local. Mais informações no telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, segunda a sexta-feira.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 18:01:56

Prefeitura de Andradas - MG.