Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

5ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BMX É REALIZADA EM ANDRADAS

Centenas de famílias, esporte e lazer foram as tônicas do último sábado, 20 de agosto, e domingo, 21, em Andradas, por conta da 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX. O evento foi organizado pelo Andradas Bicicross Clube e Associação Paulista de BMX, tendo a Prefeitura Municipal como correalizadora. No total, mais de 400 atletas estiveram presentes, oriundos de diversos municípios. Segundo os organizadores, a pista de Bicicross já é considerada uma das melhores do país, devido a sua estrutura. “Estamos muito contentes de apoiar um evento de tamanha relevância no cenário esportivo da nossa região. Entendemos a importância do esporte na vida do ser humano e temos essa área como uma das prioridades da nossa gestão. Aproveito para enaltecer o trabalho da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, por meio do nosso Coordenador da Seção de Lazer, Fabiano Sulato, em conjunto com a Associação Andradas Bicicross Club, a Associação dos Ciclistas Andradenses (ACA) e a Associação Paulista de BMX”, destaca a Prefeita Margot Pioli, que esteve presente no local.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.