Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Obras - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI EMPOSSA NOVA DIRETORIA DO CMDRS

Na última quarta-feira, 24 de agosto, a Prefeita Margot Pioli empossou a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). O evento foi realizado nas dependências do CREA em Andradas e contou com a participação dos representantes do CMDRS e outras entidades ligadas ao setor agrícola. “A agricultura em suas diversas frentes tem um papel fundamental na história e desenvolvimento do nosso município, com grande relevância na economia andradense. Por isso, é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos atentos e sensíveis às necessidades da população rural, entre elas, as melhorias e manutenção das estradas rurais, e também o acesso à Internet, por meio do Programa Andradas Digital, desenvolvido pela nossa equipe com o objetivo de disponibilizar essa ferramenta para as comunidades rurais. O processo de licitação para aquisição das antenas já foi finalizado e as mesmas deverão ser instaladas em breve. Estamos aguardando a conclusão do projeto de instalação da fibra óptica”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Confira como ficou a composição da diretoria eleita para o período 2022/2023: - Lucimara das Graças Sasseron Gonçalves, representante do setor 09, como Presidente; - Rodrigo Dias de Pádua, representante do setor 12, como Vice-Presidente; - Cristiano Alves dos Santos, representante do setor 01, como Secretário, - Carlos Eduardo Trevisan Salvi, representante da Instituição Bancária Banco do Brasil, como Tesoureiro.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.