Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

ANDRADAS RECEBE A VISITA DO VICE-PRESIDENTE DA CASA DE PORTUGAL DE SÃO PAULO

No último sábado, 27 de agosto, Andradas recebeu a visita do Vice-Presidente da Casa de Portugal de São Paulo, Diretor de Turismo de Portugal no Brasil e Presidente da Comissão Europeia de Turismo na América Latina, Paulo Machado, a convite da Prefeita Margot Pioli. Na ocasião, ele visitou o antigo prédio da Adega Izidro Gonçalves, que foi adquirido recentemente pela Prefeitura, e é tombado como patrimônio histórico do município, e também alguns estabelecimentos comerciais. “O objetivo da visita do Paulo Machado é estreitar o relacionamento com a comunidade portuguesa, visando futuras parcerias nas áreas de Cultura e Turismo. Além disso, estaremos analisando as possibilidades de destinação de uso do prédio da Izidro”, destaca a Prefeita Margot Pioli. CONHEÇA UM POUCO MAIS DO VISITANTE Paulo Machado – 46 anos – nascido em São Paulo Economista formado pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e pós-graduado em Marketing pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Começou a trabalhar na Rede Record de Televisão aos 17 anos como noticiarista e apresentador do programa diário Todos Cantam a Sua Terra, transitando depois pela Rede Gazeta e Rede Bandeirantes de Televisão. Publicitário e jornalista promoveu diversos eventos na Lemos Britto Congressos e Feiras e produziu inúmeros programas independentes na TV Direta. Foi Diretor do Cerimonial e Secretário-Geral do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo e Diretor do Cerimonial, Secretário e atualmente Vice-Presidente da Casa de Portugal de São Paulo. É atualmente diretor do Turismo de Portugal no Brasil, onde trabalha desde 1986, e Presidente da Comissão Europeia de Turismo na América Latina.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.