Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

EQUIPES DO PRÓ-VIDA E CERRO LARGO CONQUISTAM OS TÍTULOS DA COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL

A realização de campeonatos esportivos é um dos compromissos do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo colocados em prática! Centenas de famílias compareceram ao Estádio Municipal JK para assistir aos jogos das finais da Copa Internacional de Futebol, no último domingo, 28 de agosto. No total, quatro equipes disputaram o torneio, divididas em duas categorias: Cerro Largo do Uruguai, Projeto Pró-Vida, Deportivo Etti e Projeto Moretti Sport, de Andradas. “Uma das metas da nossa gestão é o incentivo ao esporte por meio de diversas modalidades, sempre visando atender e beneficiar o maior número de pessoas”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Além dos troféus e medalhas para as equipes campeãs e vice-campeãs, também foram premiados os seguintes atletas: Categoria Sub 14: Cerro Largo 2 X 1 Moretti Cerro Largo – Campeão; Moretti Sport (Vice-campeão) Artilheiros: Vitor Hugo Tomaz (Moretti Sport), Lucas e Sandro (Cerro Largo) – 03 gols Goleiros menos vazados: Kevin (Cerro Largo) e João Vitor (Moretti Sport) Categoria Sub 15: Pró-Vida 2 X 2 Cerro Largo (4 x 2 pênaltis) Pró-Vida – Campeão; Cerro Largo (Vice-campeão) Artilheiro: Guilherme Domingues (Pró-Vida) – 05 gols Goleiro menos vazado: Ruan Agostin (Cerro Largo) Vale ressaltar também a apresentação do Grupo de Dança Fênix durante a cerimônia de premiação, abrilhantando ainda mais o evento.