Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Obras - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO DOS GONÇALVES: OBRAS SEGUEM A TODO VAPOR!

Trata-se de mais uma importante meta do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que está sendo executada! A área de Saúde é uma das prioridades da gestão da Prefeita Margot Pioli, visando ampliar o atendimento médico prestado à população. Assim, as obras de construção da nova Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Bairro do Gonçalves, na zona rural, seguem a todo vapor. “Durante a campanha, identificamos essa necessidade junto aos moradores dos Gonçalves e comunidades vizinhas. Por meio desta iniciativa, estaremos ampliando o atendimento do ESF, que tem como foco a saúde preventiva e a qualidade de vida da população”, explica a Prefeita Margot Pioli. Quem passar pelo local, já irá constatar o prédio tomando forma, com as paredes já quase que erguidas até a metade. Com esta ação, a atual Administração estará beneficiando em torno de 3.500 pessoas com atendimento médico e odontológico, tão logo a obra seja finalizada. Vale lembrar que em sua primeira gestão entre 2005 a 2008, a Prefeita Margot Pioli implantou o Programa de Estratégia de Saúde da Família, quando também ampliou e reformou o Posto de Saúde do Horto, além da construção de outra Unidade no Jardim Rio Negro. Isso sem falar na ampliação e reforma do Pronto Atendimento, entre outras ações na área de Saúde. Assim que finalizado, a UBS do Bairro dos Gonçalves deve ter quase 380 m². A Prefeitura estará investindo mais de R$ 1,6 milhão e a previsão é de 10 meses para a conclusão do empreendimento.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.