Saúde - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM ANDRADAS TEM CONTINUIDADE!

A imunização contra a Gripe está liberada para toda a população, a partir dos 06 meses de idade! Por conta das oscilações bruscas de temperatura e o clima seco, é comum o aumento dos casos de doenças respiratórias. E nos últimos anos, temos um agravante: a Covid, que também vem causando mais vítimas recentemente. Por isso, é muito importante que você também se vacine contra a Gripe.  Após vacinar os chamados grupos prioritários, a Secretaria Municipal de Saúde liberou a imunização contra a Gripe para toda a população, a partir dos 06 meses de idade.  Confira os horários e locais: - Materno Infantil, das 08 às 11 horas, na segunda (05/09), quinta (08/09) e sexta-feira (09/09). Na terça-feira (06/09), será das 08 às 16 horas, - Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF´s) do Horto, Rio Negro e Mantiqueira, de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas.