Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

SECRETÁRIA ADJUNTA DE TURISMO E CULTURA DE MINAS GERAIS VISITA ANDRADAS

No último sábado, 03 de setembro, Andradas recebeu a visita da Secretária Adjunta de Turismo e Cultura do Estado de Minas Gerais, Milena Pedrosa, a convite da Prefeita Margot Pioli. Na ocasião, visitaram o antigo prédio da Adega Izidro Gonçalves, que foi adquirido recentemente pelo município, com o objetivo de avaliar as possibilidades de destinação para o uso do referido imóvel, como também a viabilidade de investimentos por parte do Governo Estadual. “Aproveito a oportunidade de agradecer a disponibilidade da Milena Pedrosa, sempre tão solícita aos nossos posicionamentos, e também ao Governador Romeu Zema, pelo apoio dado a nossa gestão”, destaca a Prefeita Margot Pioli. O empório do Azeite Terras Altas, o Pico do Gavião e a Casa Geraldo também foram outros locais visitados. A Secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Selislei de Cássia Corol de Pontes, o Gerente da pasta, Bruno da Silva Pereira, e a Gestora Executiva do Caminho da Fé, Camila Bassi Teixeira, também estiveram presentes.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.