Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 07 de Setembro de 2022

EVENTO CÍVICO EM ANDRADAS MARCA OS 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Nesta quarta-feira, 07 de setembro, a Prefeitura de Andradas realizou o evento cívico alusivo aos 200 anos da Independência do Brasil. O ato ocorreu em frente ao Paço Municipal, contando com a presença da Prefeita Margot Pioli e demais autoridades do município. “Há 200 anos, o Brasil deixava de ser uma colônia e se tornava um país. Ficava independente. Imaginem vocês a grandiosidade desse momento histórico. Olhou-se para o lado e não se enxergava mais colonizados, mas compatriotas, brasileiros, unidos por um sentimento ainda difuso, mas certos de que poderíamos construir uma nação livre”, destaca a Prefeita Margot Pioli, em parte do seu discurso proferido ao público presente. Na ocasião, os professores da Associação Amigos da Cultura de Andradas se apresentaram e realizaram as execuções dos Hinos Nacional, Municipal e da Independência. Destaque também para a aluna Tabita Caren Freitas de Melo, da Escola Estadual “Dr. Alcides Mosconi", que declamou três poemas alusivos ao dia histórico, como também a apresentação do Grupo de Desbravadores “Guardiões da Mantiqueira”, que abrilhantaram ainda mais esse momento festivo.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.