Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 13 de Setembro de 2022

NOVA FEIRA LIVRE TEM INÍCIO EM ANDRADAS

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma importante etapa do seu Plano de Governo, visando o aumento da geração de emprego e renda para a população! Desde o último domingo, 11 de setembro, a população de Andradas passou a contar com mais uma opção para as compras de produtos hortifrutigranjeiros, artesanato e outras especiarias. Trata-se da nova Feira Livre, organizada pela Prefeitura de Andradas, visando proporcionar oportunidades de aumento na geração de emprego e renda do município. “Essa iniciativa atende aos anseios dos nossos produtores rurais, sobretudo aos que estão ligados à agricultura familiar e necessitavam de um novo espaço para disponibilizar seus produtos à população. Aproveito a ocasião para agradecer ao trabalho desenvolvido pela Secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Cassinha, ao Maurício, responsável por essa demanda, e também ao Bruno e a Tarima”, explica a Prefeita Margot Pioli, que esteve presente na abertura da feira, cumprimentando a população e os feirantes. Vale destacar a participação do Grupo de Violeiros de Andradas, trazendo música de qualidade ao público que compareceu à feira. A nova Feira Livre é realizada no espaço em frente ao Estádio Municipal JK, das 05 às 12 horas, aos domingos. Mais informações no telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.