Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ANUNCIA INVESTIMENTO ACIMA DE R$ 1 MILHÃO PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Investir na Educação é uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli! Desde que assumiu a gestão do município, a Prefeita Margot Pioli tem investido sistematicamente na área da Educação, beneficiando tanto alunos como também os profissionais da área, repetindo o que já havia feito em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008. Dessa vez, o valor investido é de quase R$ 1,1 milhão (Um milhão e cem mil reais), com a aquisição de materiais esportivos que serão utilizados nas aulas de Educação Física, como bolas, cones, colchonetes, cama elástica, bambolês, entre outros itens, que irão auxiliar no processo de ensino aprendizagem das nossas crianças. “A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato”, ressalta a Prefeita Margot Pioli. Vale ressaltar que as listas de aquisições dos materiais esportivos foram produzidas pelos professores de Educação Física que atuam nas escolas municipais em parceria com coordenadores e diretores, visando atender as necessidades de cada instituição.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.