Educação - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS OFERECE AULAS DE JIU JITSU E MUAY THAI À POPULAÇÃO

Desde a última segunda-feira, 19 de setembro, a Prefeitura de Andradas oferece à população mais duas opções para a prática esportiva. Tratam-se do Jiu Jitsu e Muay Thai, modalidades que cresceram bastante nos últimos anos e vêm conquistando muitos adeptos. “A realização e oferta de diversas modalidades esportivas são metas do nosso Plano de Governo, que vêm sendo colocadas em prática. O esporte é fundamental para o desenvolvimento físico e intelectual, contribuindo na formação do caráter por meio da disciplina e também no convívio social”, explica a Prefeita Margot Pioli. As aulas serão realizadas às segundas e sextas-feiras, das 13 às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo “Risoleta Neves”. Os interessados em participar devem se dirigir até ao Centro Esportivo Municipal, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e apresentar: - 02 fotos 3X4; - Atestado Médico; - Xérox do RG, Certidão Nascimento e CPF; - Comprovante de Residência; - Título de Eleitor. Se o aluno for menor de idade, deve apresentar o título de eleitor dos pais ou responsável. Mais informações no telefone (35) 3731.3298, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.