Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Obras - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS RETOMA SERVIÇOS DE PODA DE ÁRVORES

O trabalho tem como objetivo prevenir acidentes com a rede elétrica! Por conta das mudanças climáticas nos últimos anos, as chuvas e ventos se tornaram cada vez mais intensos, causando danos em vias públicas e propriedades. E esse perigo aumenta ainda mais quando os galhos de árvores se misturam com fios de alta tensão elétrica. Atenta a esses detalhes, a Prefeitura de Andradas vem promovendo o trabalho preventivo de poda da vegetação na área central e nos bairros. Nessa semana, a ação vem sendo realizada nas imediações da Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, no Centro, com a utilização de um guindaste, contratado para a execução desse tipo de demanda. Nos próximos dias, o trabalho seguirá com a utilização de um caminhão munck. “Trata-se de uma ação preventiva realizada pela Secretaria de Obras, cuja importância fica ainda mais evidente no período chuvoso, quando tem fortes rajadas de vento, galhos e até mesmo árvores saudáveis correm risco de cair”, destaca Messias Tadeu Pan, Secretário de Obras. Vale ressaltar que essa ação preventiva passa por avaliação, visando definir qual será a medida adotada: corte total ou poda. Árvores condenadas ou que apresentam riscos de danos humanos ou materiais têm prioridade. Nas situações de interferência com a rede elétrica, a CEMIG deve ser acionada e o trabalho ser realizado em conjunto.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.