Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Notícias por Categoria

PROFISSIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MINISTRAM PALESTRAS SOBRE A CULTURA DA PAZ

Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu diversas palestras nas escolas municipais de Andradas com o tema “Cultura de Paz”. Essas ações têm como foco o combate à violência doméstica, violência da mulher, violência infanto-juvenil, violência ao idoso e violência autoprovocada (automutilação, tentativa de suicídio). “Aproveitamos como pano de fundo o Setembro Amarelo, que tem como foco a valorização da vida e estamos sensibilizando o público infanto-juvenil sobre a importância dessa temática, além de oferecer apoio profissional. Nosso objetivo é levar essa iniciativa para as demais escolas de Andradas e entidades”, explica a Gerente da Divisão de Vigilância em Saúde, Ana Beatriz Sasseron, responsável por esse projeto. Parabéns às profissionais da saúde, Simone Pelegrineti de Pontes (Psicóloga) e Tatiana Frizzo (Enfermeira), responsáveis por ministrar as palestras nas seguintes escolas municipais: Paulo Augusto Drumond de Souza, Daura Dagmar Lobo, Floriza Maniassi Trevisan e José Bonifácio (2º endereço). Mais informações sobre essa iniciativa podem ser obtidas pelo telefone (35) 9.98680551, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.