Saúde - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

FIQUE ATENTO! BRASIL DEVE REGISTRAR AUMENTO NO NÚMERO DE CASOS DE CÂNCER DE PELE EM 2022!

O Brasil deve registrar 185,6 mil novos casos de câncer de pele em 2022, segundo projeções do INCA. E os números podem aumentar ainda mais ao longo deste ano, caso os brasileiros não se previnam da maneira correta contra o sol, principal fator de risco para a doença. Atenta a isso, a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social convida aos interessados para uma palestra informativa “Oncodermatologia e Psicodermatologia”, no dia 10 de outubro, às 18h30 na Câmara Municipal de Andradas.   Contamos com Você! Clique no link https://forms.gle/hCBg18oDwQXQwMHL7 e faça a sua inscrição!