Educação - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE WORKSHOP “BRINCANDO COM MÚSICA” PARA EDUCADORAS INFANTIS

Na área da Educação, as mudanças são constantes e exigem das profissionais da área estarem antenadas aos novos meios de ensino aprendizagem. Atenta a isso, a Prefeitura de Andradas promoveu o Workshop “Brincando com Música” para as Educadoras Infantis da rede municipal. “A Prefeita Margot Pioli entende que a capacitação constante é uma importante ferramenta para impulsionar as carreiras das profissionais da área de Educação, como também aprimorar o processo de ensino aprendizagem das nossas crianças”, destaca Regina Aparecida Cavacini de Lima, Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Durante o treinamento, a Educadora Musical, Andréia Celegato, trabalhou importantes temas junto às educadoras infantis, destacando a importância da música e das brincadeiras no desenvolvimento intelectual dos alunos.