Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Administração - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Notícias por Categoria

SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS COMUNS POR LED´S: PRATICAMENTE 50% DAS RUAS DE ANDRADAS JÁ CONTAM COM A NOVA ILUMINAÇÃO!

Esse é mais um compromisso do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprido e traz inúmeros benefícios aos andradenses!   Melhorar a qualidade de vida da população é uma das metas da gestão da Prefeita Margot Pioli. Nesse sentido, a troca das lâmpadas comuns por led´s segue avançando em Andradas. Até o momento, praticamente 50% das ruas já contam com o benefício. “Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes em já estar cumprindo esse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a Prefeita Margot Pioli. Na zona rural, as comunidades do Beloto, São José da Cachoeira, Grotão, Gabirobal, Distrito da Gramínea, Serra dos Lima I, Serra dos Lima II, São Pedro da Barra, Distrito do Campestrinho e Macuco, já foram atendidas. Na área urbana, os moradores da Vila Mosconi, João Teixeira Filho, Panorama, Veredas da Serra, Jardim Itália, Jardim Mantiqueira, Mantiqueira Boulevard, Vila Caracol, Vila Santa Rita, São João, Camargo, Samambaia, Euclides, Botelho, Santa Cecília, Buzato, Jardins Muterle, Vitória, Giareta, Horto, Alvorada, América, Alto Alegre, parte da área central, Sóvis e imediações, já perceberam a diferença significativa da iluminação pública. Tal ação contribui com a Segurança Pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza as ruas e avenidas, possibilitando um melhor aproveitamento das áreas de lazer, além da modernização da iluminação pública do município. Trata-se de um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano, que estará sendo aplicado na troca de mais de 5 mil lâmpadas. Vale ressaltar que se trata de um contrato de Parceria Público Privada (PPP) e será executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice. Elas também estarão assumindo a manutenção dos equipamentos.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.