Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

ANDRADAS COLETA EM TORNO DE 10 MIL EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS

Cuidar do Meio Ambiente é uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo colocado em prática!

Nos dias 04 e 05 de outubro, a Prefeitura de Andradas, em parceria com diversos órgãos, coletou em torno de 10 mil embalagens vazias de agrotóxicos e também aproximadamente 370 kg de produtos vencidos.
“Essa ação é de suma importância para a preservação da nossa natureza, uma vez que evita o descarte incorreto desse material e, consequentemente, a poluição de nascentes, riachos e vegetação”, explica Tarsila Maria Sibila Brando Faion, Secretária de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.
A iniciativa contou com a parceria do CMDRS, Emater/MG, Associação de Recolhimento de Embalagens de Agrotóxicos, ASMERIA, Câmara Municipal, IMA, Andrafértil, INPEV, Casa do Agricultor de Andradas, Associação Rurais Lavoro, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibitiúra, Andradas e Caldas, Cooxupé, Coopercitrus, CREA/ASSEA, Adubos Real, Apamig, SJ Filhos Defensivos Agrícolas e Sindicato Rural de Andradas.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.