Andradas, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL “DOS GONÇALVES” CONHECERAM O PICO DO GAVIÃO

Ações desse tipo integram o Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli e têm o objetivo de reforçar o potencial dos pontos turísticos à população, sobretudo crianças e adolescentes!

Um dia diferente na rotina escolar dos alunos do 5º ano da Escola Municipal “dos Gonçalves”. Essa é definição para o passeio que eles fizeram no último sábado, 08 de outubro, quando conheceram o Pico do Gavião, um dos principais pontos turísticos de Andradas, a convite da diretoria do Clube de Voo Livre Gavião.
“Um dos objetivos do Projeto Descubra Andradas criado pela nossa gestão é apresentar à população as nossas belezas naturais, sobretudo o público infanto-juvenil, para que se tornem agentes multiplicadores, ajudando na atração de mais turistas e visitantes para a nossa cidade”, explica a Prefeita Margot Pioli.
Na ocasião, os alunos conheceram a estrutura do Pico do Gavião e também tiveram a oportunidade de acompanhar as etapas do Campeonato Paulista de Asa Delta que foram realizadas na mesma data.

Aproveitamos para agradecer aos representantes da Diretoria do Clube de Voo Livre Gavião pelo convite.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:53:44

Prefeitura de Andradas - MG.