Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Segurança Pública - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITA MARGOT PIOLI SE REÚNE COM REPRESENTANTES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Unir esforços com a sociedade civil e buscar ações em conjunto de todos os órgãos de Segurança foram os temas discutidos durante o encontro.

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, a Prefeita Margot Pioli esteve reunida com representantes das Forças de Segurança Pública. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Gabinete da Chefe do Executivo e teve como objetivo buscar soluções em conjunto para combater os assaltos e furtos que vem trazendo transtornos à população, principalmente na zona rural.
“Aproveitamos a ocasião para propor ações que visam à proteção das pessoas e seus patrimônios, sobretudo na área rural, por meio do trabalho conjunto entre os agentes de Segurança Pública e a sociedade civil”, explica a Prefeita Margot Pioli.
Estiveram presentes na reunião: Valdir Basso (Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão), Anderton de Andradas Leôncio (Comandante da Guarda Municipal), Marco Antônio Pio de Magalhães (Presidente do Consep), Adílson Carlos dos Santos (Vereador), Coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes (Comandante do 18ª Região da Polícia Militar), Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia (Comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar), Tenente Leandro Costa de Souza Cruz, Dra. Michele Cristina da Rocha Mendes (Delegada de Polícia Civil), Lucimara Sasseron (Presidfente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS), Willian Steve (Diretor da Unidade Prisional de Andradas) e Willian Ezequiel (membro da Diretoria da Unidade Prisional de Andradas).

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.