Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Notícias por Categoria

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ANDRADAS APRESENTAM ARTIGO CIENTÍFICO DURANTE O 46º CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS

Parabéns pela conquista!

Todos sabem da importância da cafeicultura para o desenvolvimento socioeconômico de Andradas. Atentos a isso, o Engenheiro Agrônomo, Maurício Centurion, e o Historiador, Ricardo Luiz de Souza, que são funcionários da Prefeitura de Andradas e atuam na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, escreveram um artigo sobre as relações socioeconômicas ligadas à imigração italiana e à cafeicultura andradense ao longo da história.

Tal material foi apresentado durante o 46º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, que vem sendo realizado em Poços de Caldas, entre os dias 18 a 21 de outubro. O evento é organizado pela Fundação Procafé, Consórcio Pesquisa Café/Embrapa Café, Secretaria de Agricultura de Minas Gerais, UNIUBE e UFLA, com o objetivo de apresentar importantes melhorias para o segmento, por meio de pesquisas e seminários.

O artigo pode ser acessado na íntegra por meio deste link https://drive.google.com/file/d/1A867VdFlqQzQBfcRqWJoWMEu_4gBd2XZ/view?usp=sharing.

Parabéns aos nossos funcionários por essa conquista!

O Eng. Agrônomo, Maurício Centurión (à esqurda), José Braz Matiello (Pesquisador do Procafé e Coordenador do evento, ao centro) e o Historiador  Ricardo Luiz de Souza (à direita).

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.