Saúde - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

CASTRAÇÃO DE FÊMEAS DE CÃES E GATOS: PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE O CADASTRO NA ZONA URBANA E NA VARGEM DO RIGONI

Confira as datas, horários e locais!

Nos dias 09, 10 e 11 de novembro, a Prefeitura de Andradas estará realizando o cadastro dos moradores da zona urbana, que têm o interesse de castrarem seus bichos de estimação: fêmeas de cães e gatos.

O cadastramento será realizado das 12 às 18 horas, no CIMAS.

Já na Vargem do Rigoni, o cadastramento será realizado no sábado, 12 de novembro, das 08 às 12 horas, no barracão de festas ao lado da Igreja do bairro.

Atenção: é necessário apresentar um documento de identificação e o comprovante de endereço.

Mais informações no telefone (35) 9.9945.3631, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.