Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Agricultura e Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ANUNCIA OS VENCEDORES DO 4º CONCURSO MUNICIPAL DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE ANDRADAS

Valorizar o produto andradense é uma das metas da gestão da Prefeita Margot Pioli!

Incentivar e fomentar a atividade agrícola é um dos compromissos do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli. Assim, a Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em parceria com a EMATER-MG e a ACAFEG, realizou o 4º Concurso Municipal de Qualidade dos Cafés de Andradas.

“A cafeicultura tem um papel bastante significativo no desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade. Dessa forma, um dos papéis do Poder Público é incentivar a produção desse grão tão nobre, como também buscar políticas que ajudem a valorizar essa atividade”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Na última quinta-feira, 03 de novembro, foi realizado o evento de encerramento e de premiação do evento. Na edição deste ano, foram premiados o primeiro, segundo e terceiro melhor colocados, além do melhor café produzido por mulher e também por jovem. Na edição desse ano, 32 produtores se inscreveram, sendo 16 mulheres e 7 jovens.

Confira os vencedores: - 1º Colocado – Juliana Lanzani Gomes; Vencedora também do melhor café produzido por mulher;

- 2º Colocado – Viviane Pereira Menegon;

- 3º Colocado – Ana Cristina de Souza Campese;

- Melhor café produzido por Jovem – Matheus Henrique Coelho,

- Melhor café Produzido por mulher - Juliana Lanzani Gomes - Também 1ª colocada no concurso.

Mais informações nos telefones (35) 3731.8245 ou 3731.1495.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.