.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITA MARGOT PIOLI ENTREGA CENTRO DE FORMAÇÃO EM COSTURA INDUSTRIAL À POPULAÇÃO

A geração de emprego e renda, como também a promoção social por meio da qualificação profissional, são metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vêm sendo colocadas em prática!


PREFEITA MARGOT PIOLI ENTREGA CENTRO DE FORMAÇÃO EM COSTURA INDUSTRIAL À POPULAÇÃO

Nesta quinta-feira, 10 de outubro, a Prefeita Margot Pioli entregou à população de Andradas um benefício muito importante: o Centro Municipal de Formação em Costura Industrial (CMFCI). O projeto, que é desenvolvido em parceria com a Fundação Deputado Alcides Mosconi, tem como meta a formação de profissionais para o segmento das confecções, evidenciando o cunho social do Plano de Governo da Chefe do Executivo.

“O segmento das confecções é muito importante para o desenvolvimento socioeconômico de Andradas, responsável pela atração de turistas e visitantes. Constatamos a escassez de mão de obra qualificada para atuar nessa área e estamos agindo para sanar essa situação. Assim, a nossa gestão atua em duas frentes por meio desse projeto: a geração de emprego e renda, como também a promoção social por meio da qualificação profissional”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

O prédio que abriga o CMFCI está localizado na rua Irineu Trevisan, nº 83, Vila Santa Cecília. No primeiro momento, os participantes estarão se qualificando na área de Costura Industrial. O objetivo é ampliar a oferta de aprendizado, como Manutenção de Máquinas e Equipamentos de Costura, Modelagem, entre outros temas relacionados ao segmento das confecções.

No total, 32 alunos serão formados na primeira turma, divididos em dois períodos: vespertino e noturno, num total de 32 vagas. A previsão de início do curso é 16 de novembro.

Os interessados devem se dirigir à sede da Centro Municipal de Desenvolvimento Profissional, situada na rua Professor Xanico, nº 176, ao lado da Biblioteca Municipal. Mais informações pelo telefone (35) 3731.3208 e também pelo WhatsApp (35) 99907.7967.

383 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.