Andradas, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

PREMIAÇÃO MPT NA ESCOLA: ANDRADAS É CONTEMPLADA NA ETAPA ESTADUAL DO CONCURSO

Confira como foi!

PREMIAÇÃO MPT NA ESCOLA: ANDRADAS É CONTEMPLADA NA ETAPA ESTADUAL DO CONCURSO

Na última sexta-feira, 18 de novembro, foi realizada a solenidade de premiação do Prêmio Ministério Público do Trabalho (MPT) na Escola. O evento foi realizado em Belo Horizonte, na sede do órgão.

Na ocasião, uma comitiva andradense, composta por alunos e professores, participou da cerimônia. Andradas foi premiada nas categorias Conto e Música.

Os escolhidos foram:

- Alunas: Isabella Cristina Luiz e Pollyana Helena Ramos– 2º lugar na Categoria Conto (Título:" Chapeuzinho vermelho e os quitutes da mamãe"– Projeto Escola Integral " Vida nova" AABB– Professora: Daniele Sasseron Teixeira – Coordenadora: Roseangela Giusto de Paula – Supervisora: Jaqueline Maria de Oliveira Teixeira;

- Aluna: Ana Clara Botelho– 3º lugar na Categoria Música (Título: “A criança e seus direitos) – Escola Municipal “Daura Dagmar Lobo” – Professora: Edjane Almeida dos Santos– Coordenadora: Lindomar Lobo Stivanin.

O objetivo do prêmio é fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil e da proteção do adolescente trabalhador; reconhecer e divulgar os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos, bem como a dedicação dos educadores envolvidos nas ações de prevenções à violação dos direitos de crianças e adolescentes.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:53:44

Prefeitura de Andradas - MG.