Andradas, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE REFORMA E MELHORIAS NA ESCOLA MUNICIPAL “DAURA DAGMAR LOBO”, LOCALIZADA NA VARGEM DO RIGONI

A reforma e modernização das escolas da rede municipal é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!

E os investimentos na área da Educação em Andradas continuam avançando. A Escola Municipal “Daura Dagmar Lobo”, no bairro da Vargem do Rigoni, na zona rural, recebeu melhorias e foi totalmente reformada.

A Prefeitura promoveu as reformas da cozinha, da área dos bebedouros, além da construção de novos banheiros, rampas de acessibilidade, instalação de calhas e rufos nos banheiros e a pintura geral do prédio, um investimento de R$ 96.232,85.

“A Educação é prioridade em nossa gestão. Entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças e também dos profissionais desta área, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Com esse benefício, alunos e profissionais da Educação passaram a contar com um ambiente mais acolhedor e confortável, trazendo melhorias para o processo de ensino e aprendizagem.

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo e repete o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ampliou e reformou todas as escolas da Rede Municipal.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 16:53:44

Prefeitura de Andradas - MG.