Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Notícias por Categoria

PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL: FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS TÊM ATÉ O DIA 16 DE DEZEMBRO PARA COMPARECEREM ÀS UNIDADES DE SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO SEMESTRAL

Fique atento ao prazo!

Atenção: a Seção de Programas Sociais informa que as famílias beneficiárias do Programa Auxílio Brasil têm até o próximo dia 16 de dezembro para comparecer às unidades de saúde de referência (UBS, ESF ou Materno Infantil) para atendimento e registro de acompanhamento do público atendido pelo referido programa de transferência de renda.

Os beneficiários deverão buscar atendimento junto à unidade de referência portando o cartão do SUS, carteira de vacinação, documento de identificação com foto e a carteirinha de acompanhamento entregue pela Seção de Programas Sociais.

O acompanhamento pela Política de Saúde é uma das condicionalidades do Programa Auxílio Brasil para garantia da verificação nutricional, vacinal e para demais orientações às famílias, além de garantir que não ocorram dificuldades no recebimento do benefício.

O atendimento deverá ser realizado, obrigatoriamente, com as gestantes, crianças até os sete anos de idade incompletos, meninas e mulheres de 07 até 44 anos. Contudo, a orientação é de que cada responsável procure a unidade de saúde para certificar-se quais são os membros que deverão ter as informações registradas em sistema.

Em caso de dúvidas, poderão entrar em contato com a Seção de Programas Sociais. O setor está localizado na Rua Aurélio Beraldo Ribeiro, n.º 187, Centro, próximo ao Cemitério Municipal e ao Conselho Tutelar, com atendimento das 12 às 18 horas, pessoalmente, por meio do telefone (35) 3731-5258 ou pelo e-mail: social.bolsafamilia@andradas.mg.gov.br.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.